Astrid Fontenelle passou por um grande susto na quinta-feira (26). A apresentadora do programa "Saia Justa", exibido pelo canal a cabo GNT, foi vítima de uma violenta tentativa de assalto na zona sul de São Paulo.
Ela estava sentada no banco traseiro quando o seu carro, - que era dirigido por um motorista particular - foi abordado por dois criminosos armados. Os bandidos apareceram em uma moto e anunciaram o assalto. Assustado, o condutor resolveu acelerar o veículo e os ladrões, então, atiraram cerca de seis vezes contra o veículo. Por conta da blindagem nos vidros, nenhum dos passageiros sofreu ferimentos.
"Estou bem, graças a Deus! Mas não quero falar sobre esse assunto. Tenho filho pequeno que quero poupá-lo", disse Astrid ao Purepeople. A apresentadora é mãe de Gabriel, que adotou com o marido, o empresário Fausto Franco.
De acordo com reportagem feita pelo programa "Domingo Espetacular", exibido pela TV Record, no domingo (29), a polícia já tem imagens de câmeras de segurança e o veículo passará por perícia. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Morumbi.
No dia do incidente, Astrid compartilhou uma mensagem de fé com os fãs no Instagram.
"Todos temos medo de alguma coisa. Hoje tive muito medo. Mas eis que abri meu livrinho de orações justo nessa página - uma oração para ser liberto do medo. A oração termina com uma citação de Timóteo : "pois Deus não nos deu o espírito da covardia, mas sim de poder, de amor e de equilíbrio" Que Deus abençoe as pessoas de Fé", legendou Astrid a imagem postada.