Duda Reis está solteira, disse sua assessoria de imprensa ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", neste domingo (25). A atriz e modelo vem sendo apontada como namorada de Gui Araújo, ex de Anitta desde o final de fevereiro. Nos últimos dias, fãs apontaram reflexo de Duda em foto postada por ele durante viagem a Fernando de Noronha. "Duda não está namorando e não planeja estar em um relacionamento", contou sua porta-voz à publicação.
"Nesse momento, ela está completamente voltada para seus projetos de trabalho", completou a assessora de Duda, oficialmente solteira desde o final de 2020 quando terminou noivado com Nego do Borel. Semanas mais tarde, a modelo acusou o funkeiro de ameaças, relacionamento abusivo e agressões. O intérprete de "Os Cara do Momento" negou tudo que foi dito pela ex-namorada e se submeteu a teste de HPV, que deu negativo.
Também de acordo com o colunista, Gui, que participou do reality "De Férias com o Ex", e Duda engataram a relação há pouco tempo e pretende oficializar o pedido de namoro com pétalas de flores e música.
Recentemente, em conversa com os fãs, a modelo e influencer recordou o fim traumático do noivado com o funkeiro. "Muito ruim como deixamos de viver momentos bons com pessoas boas por medo de futuros términos e decepções. Estamos muito feridos e talvez nem saibamos o quanto...", disse Duda, que durante a relação com Nego chegou a cortar relações com os próprios pais.
E disse estar aberta para um novo relacionamento. "Me vejo realizada profissionalmente daqui a dez anos e em todas as áreas da minha vida e se eu encontrar alguém tão legal e que eu ame e isso resultar num casamento, ótimo. Alguém que me impulsione", frisou a modelo. E em outra ocasião, a influencer contou ao Purepeople reprovou as críticas ao corpo.
"Me sinto em um ótimo momento e continuo aprendendo sobre a importância do amor-próprio. Quero que as mulheres vejam sempre o seu potencial e que todas sintam o quão importantes são. Nós merecemos muito e precisamos sempre nos lembrar disso", pediu. "A estética sempre é valorizada, mas todos nós sabemos que não deveria ser assim. O que temos de mais importante está no nosso interior", acrescentou a jovem.
"Não sei porque jogam sobre nós tantos padrões. Acredito que toda mulher tem o direito de fazer tudo o que for possível para que se sinta bem. Mas não aceito a forma como somos cobradas por isso", concluiu.
(por Guilherme Guidorizzi)