Ary Fontoura não tem medo de polêmica. Na noite de quinta-feira (07), durante a coletiva da novela "Eta Mundo Bom", trama de Walcyr Carrasco, onde viverá um coronel falido, o ator que já chamou a sociedade de hipócrita ao ser criticado por chamar uma personagem de piranha durante uma novela, revelou que está muito insatisfeito com a política brasileira.
"O que eu espero para 2016 é que seja um ano melhor que 2015. São 365 oportunidades para os governantes realizarem um trabalho melhor. Para governar para o povo e não para eles mesmos", argumentou o ator que nas horas vagas gosta de passear na prainha, Zona Oeste do Rio.
Ary, que era um grande amigo de José Wilker e, assim como outros artistas, se emocionou bastante no velório do ator, disse também que apoiaria um impeachment se fosse necessário. "Nesse momento, eu posso dizer que é importante fazer o que é melhor para o país. Se for o impeachment, eu apoio sim".
Um eterno apaixonado pelo Brasil
Longe das telinhas desde a novela "Amor à Vida", trama que emocionou os telespectadores ao mostrar o romance de Lutero e Bernarda (Nathalia Timberg) e comemorando sua sétima parceria com Walcyr Carrasco, Ary, que gosta de se reunir com os amigos de elenco para ver o resultado de seu trabalho, sabe o lugar certo para elaxar.
"O paranaense Ary Fontoura prefere a companhia da natureza. "Meu lugar preferido é a Prainha porque é um contato com a natureza sempre permanente. O ambiente é ótimo. É um lado do Rio muito importante, é o mar. Vou sempre que posso".
(Por Carmen Lúcia)