O Prêmio Multishow 2015 agitou a noite carioca nesta terça-feira (1º) com looks glamourosos no HSBC Arena, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Ivete Sangalo, a apresentadora da premiação ao lado de Paulo Gustavo, apostou em um vestido longo preto, cravejado de cristais Swarovski. A peça é criação de Davidson Zanine e brinca com a modelagem dos anos 20, evidenciada nas mangas e no decote. Já a maquiagem da cantora foi assinada por Silvio Giorgio.
No Instagram, a cantora fez mistério antes de publicar a foto do seu visual, deixando os fãs curiosos, mas quando enfim começou a cerimônia, Veveta só recebeu elogios. "Poderosa como sempre", escreveu uma fã. "Rainha, poderosa, elegante e única", disse outro fã sobre a artista, que já contou na TV que é "uma sem-vergonha na íntegra" em suas performances musicais.
Amanda Djehdian, Antônia Fontenelle, Viviane Araújo, Ludmilla e Anitta apostam no pretinho nada básico
Os looks do evento foram tão ousados quanto os da festa de lançamento da novela "A Regra do Jogo", mas o preto foi uma cor que sobressaiu na premiação. Antonia Fontenelle chegou na premiação ao lado do noivo, Jonathan Costa. A atriz apostou em body preto e saia longa brilhante, com um cinto com pedrarias douradas.
Amanda Djehdian, vice-campeã do "Big Brother Brasil 15", foi com um vestido preto da grife Iódice. Elegante, a ex-BBB apostou em look todo black, com clutch da Vivara e salto Louboutin, todos na mesma cor. Ludmilla apostou uma uma jaqueta preta e brilhante e exibiu mais uma vez o resultado da sua lipoaspiração. A funkeira postou seu look no Instagram e chegou a ser comparada com a rapper Nicki Minaj, que apostou em um vestido que valorizava as suas curvas no último domingo, no VMA.
Josie Pessôa também esbanjou um look bem chamativo, um vestido rendado e transparente, mas, como Leticia Colin fez na festa de lançamento de "A Regra do Jogo", havia um truque: no caso de Josie, um body por baixo da peça. Anitta e Viviane Araújo também se juntaram ao grupo das artistas que esbanjaram sensualidade: a atriz apostou em um longo rendado, enquanto a cantora apostou em uma peça mais justa. Campeã de indicações da premiação, a intérpete do hit "Show das Poderosas" vai se juntar a Maria Gadú, Ana Canãs, Ana Carolina e Gal Costa, na homenagem dos 50 anos de carreira de Gilberto Gil e Caetano Veloso.
(Por Júlio Parentes)