Arthur Picoli, participante do BBB 21, arrancou gargalhadas dos seguidores ao chamar a atenção de Alfonso Herrera, ex-integrante do grupo RBD, que deve realizar turnê no ano que vem. Tudo aconteceu quando uma fã do ex de Carla Dias publicou, no Twitter, uma foto de um cachorro com o mesmo nome do ator e cantor.
Arthur respondeu: "Afonso Herrera o nome". Mesmo sem ter sido citado e com a grafia errada do nome, o ex-RBD respondeu ao tweet, com um emoji que sinaliza um rapaz demonstrando dúvidas. A simples interação foi suficiente para empolgar o integrante do reality: "Meu Deus, eu sou seu fã! Era uma brincadeira", escreveu.
Sem entender se Alfonso tinha ficado chateado com a menção, Arthur fez uma série de tweets para chamar a atenção da estrela de "Sense 8". Ele aproveitou para demonstrar que era fã do RBD, que foi um fenômeno mundial entre 2004 e 2008. "Eu tinha até uma banda de Rebelde com meus amigos e irmã! Eu era o Miguel", revelou, em referência ao personagem que Herrera interpretou na novelinha teen.
Após ser ignorado pelo ex-parceiro de Dulce Maria, que acaba de lançar um novo álbum, Arthur Picoli desistiu de buscar o perdão e declarou: "Meu ídolo me odeia". A postagem recebeu a interação de Pocah, que se envolveu em uma polêmica com o crossfiteiro na final do BBB 21. "Perdeu tudo! Confira o drama de Conduru após receber emoji de Poncho", brincou a funkeira. Ele rebateu, aos risos: "Mais fácil ele me responder do que você".
O ex-BBB ainda fez um vídeo com os dizeres "Me perdoe, Alfonso", ao som de "Este Corazón", um dos hits do grupo mexicano. "Eu estraguei tudo hoje", disse.