Campeão do "BBB 22", Arthur Aguiar assinou contrato para um papel no cinema. Investindo na carreira musical após o reality, o ator será protagonista do filme "Rico's", idealizado por Lucas Veloso e Elvis Guimarães, que começará a ser rodado entre outubro e novembro deste ano. A direção é de Fred Mayrink ("Salve-se Quem Puder"). A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
O longa, uma comédia, conta a história de João Rico (Arthur Aguiar), herdeiro de um conceituado hotel que, ao perder o pai, se surpreende ao notar que, em vez de herança, terá que administrar as dívidas. O rapaz, então, passa a trabalhar como funcionário do hotel e tem como assistente Zé (Lucas Veloso), que vai ensinar o colega a valorizar as coisas simples da vida.
Depois de boatos de que teria sido barrado para apresentar o "TVZ", programa do Multishow, Arthur Aguiar se manifestou nas redes sociais e agradeceu o veículo de comunicação que desmentiu a falsa informação.
"Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado, Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito", disse o artista.
Recentemente, Mumuzinho entrou em uma polêmica após supostamente criticar Arthur Aguiar por cantar de forma desafinada. Depois da repercussão, o pagodeiro afirmou que jamais perderia seu tempo atacando o marido de Maíra Cardi.
"Já cantei várias vezes ao vivo, mas, às vezes, não estou em um bom dia. Eu nunca falaria isso de Arthur, eu também sou cantor. Parem de criar situações, e parem de implicar com o garoto. Ele ganhou o prêmio, eu não torci por ele, torci para Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele", pediu o músico.