Mayra Cardi chegou às 41 semanas de gestação e dividiu uma curiosidade de sua gestação com seus seguidores nesta segunda-feira (8). Ao postar duas fotos nas quais aparece de biquíni à beira da piscina, ela contou que o marido, Arthur Aguiar – que ela declarou estar ansioso para a chegada da herdeira –, consegue morder o pé da filha, Sophia, dentro de sua barriga. "Como eu tenho pouca gordura no corpo, nós tivemos a experiência de por muitas vezes poder visualizar partes do corpinho da dentro da minha barriga. O Arthur conseguia morder o pezinho dela que por vezes apareceu por inteiro bem certinho mesmo estando dentro da barriga, é muito gostosa essa interação", explicou a life coach.
Nos dois registros compartilhados por Mayra Cardi, a barriga da coach aparece marcada nos locais onde Sophia está mexendo. "Resolvi compartilhar essa foto em que o sol bate na minha barriga bem na hora que a Sophia está se movimentando, coladinha na minha pele, como vocês podem ver na foto. Seria legal poder dividir com vocês legais , que são do bem, esse momento tão mágico", escreveu na legenda. Em seu Instagram Stories, ela postou alguns vídeos que mostram a movimentação da bebê. Somente aos nove meses de gestação que a barriga de Mayra Cardi ficou bem grande, o que era um desejo da profissional. "Minha barriga era pequena igual. Depois dos 8 meses que ficou enorme. Cada pessoa com seu biotipo. Linda", escreveu uma seguidora em um comentário no Instagram . "Sim, aguardo por essa hora. Quero muito", respondeu a mulher do ator, que no início da gestação causou polêmica ao pedir que não tocassem em sua barriga.
Neste domingo (7), Mayra Cardi - que descartou parto da filha nos Estados Unidos - postou um registro em seu Instagram no qual aparece de lingerie abraçada a Arthur Aguiar. Na legenda, ela voltou a criticar o fato de o sexo ser um tabu durante a gestação. "Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo independente de você estar de barrigão. Sexo na gravidez faz muito bem ao bebe e ao casal, já passou da hora de quebrar esse tabu que grávida deve ser 'intocável ou santificada'. Afinal ficamos grávida através do sexo, esse mesmo amor que de tão grande gerou uma terceira vida deve ser respeitado e não reprimido... Amem como se não houvesse o amanhã. Enquanto ela não vem a gente segue firme", brincou ela, que já havia declarado nunca ter tido uma vida sexual tão ativa quanto na gravidez.