Arón Piper é uma das grandes apostas da Netflix! O ator começou a fazer grande sucesso ao interpretar Ander em 'Elite'. Depois de fazer outras produções para o streaming, agora Arón protagoniza o filme 'O Entregador', que está fazendo um enorme sucesso no Brasil e no mundo. Porém, antes de chegar ao estrelato, Arón Piper precisou lidar com diversos problemas durante a adolescência, incluindo vício em drogas e depressão. Veja os detalhes do passado conturbado de Arón Piper.
Nessa época, Arón Piper também teve uma grande crise depressiva. "Aos 15 anos decidi que não queria ser mais ator (...) Fumava muito, tinha atitudes más e saía com más companhias", explicou. Quando tudo estava dando errado, seus pais tentaram convencê-lo a se mudar para Madrid para tentar novamente a carreira de ator. "Estava quase a deixar de ser ator e eles me disseram: 'vai para Madrid, lutar pelo o teu sonho, se não, vai ficar de fora", disse.
"Aos 17 anos parei de usar drogas, deixei a vida ruim e vim para Madrid em busca de um sonho. Antes eu não tinha futuro, não tinha nada. Meu futuro era acabar na prisão. Foi uma forma inconsciente de me rebelar. Eu disse: 'Olha, não sou bom o suficiente para ser mau, ou levar uma vida ruim'", afirmou.
Depois disso, Arón Piper conseguiu o papel em 'Elite' que mudou sua vida. Apesar de tudo, o ator também já confessou que teve problemas em lidar com a fama. "A minha fama foi extrema. Também me forçou a aprender muito rapidamente o que deve e o que não pode ser feito", explicou.