Afastada desde 2011, quando atuou na novela "Fina Estampa", Arlete Salles volta a atuar na telinha após retirar um nódulo do seio, em janeiro deste ano. A atriz foi escalada para a trama "Rio Babilônia", que estreia em março.
"Ela será Consuelo, mãe de um político corrupto (Marcos Palmeira). A família era pobre e enriqueceu com maracutaias. É uma nova-rica cafona e deslumbrada, que mora na Barra (Zona Oeste do Rio de Janeiro)", disse Ricardo Linhares, autor da trama, em parceria com João Ximenes Braga e Gilberto Braga, em entrevista ao jornal "O Dia", desta quarta-feira (15).
A trama das nove da Globo, substituta de "Império", será protagonizada por Camila Pitanga, no papel de mocinha, e par romântico de Thiago Fragoso, que viverá um advogado.
No time dos vilões, Gloria Pires encara Beatriz, uma nifomaníaca que dispensa os homens após seduzi-los. A atriz será rival de Adriana Esteves, que volta à TV depois de brilhar no papel de Carminha, de "Avenida Brasil" (2012). Bruno Gagliasso vai interpretar um cafetão que aliciará a personagem de Sophie Charlotte para o mundo da prostituição de luxo.