![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/15/88/39/@/1919719-arianne-botelho-admite-nervosismo-ao-pro-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Se o sumiço da vilã Aline, em "A Lei do Amor" já provocou uma crise no casamento de seus pais, sua volta à novela promete trazer fortes emoções. Interpretada por Arianne Botelho, a personagem ressurgirá como a prostituta Natasha e será chamada para a noite de núpcias de Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz).
"Sei que as cenas mais picantes são desafiadoras e, confesso, estou até um pouco nervosa. Mas se elas tiverem que acontecer, vou encarar, porque esta é minha profissão. O pudorzinho existe, mas vamos em frente", revelou ao jornal "Extra" a jovem atriz, que se prepara para a cenas quentes com o veterano.
Tudo acontece quando Tião é rejeitado por Magnólia durante a lua de mel do casal. O empresário, então, decide afrontar a vilã contratando uma prostituta. "Tudo bem. Se prefere assim, não vou me opor! Até porque sempre há outras opções para um homem como eu ter uma noite de núpcias como se deve!", diz ele, que tranca a mulher em um quarto e vai para outro com a filha de Yara (Emanuelle Araújo), que reencontrará Aline após Ciro (Thiago Lacerda) armar encontro.
Depois de se deitar com a jovem, Tião será esfaqueado por Magnólia na barriga durante briga corporal. Na sequência da trama, Aline exigirá uma fortuna da megera para não denunciá-la à polícia. "O meu silêncio tem preço. A senhora agora é bilionária", dispara a prostituta.
(Por Vanessa Nogueira)