Ariana Grande e Pete Davidson colocaram um ponto final no noivado, de acordo com informações do site TMZ. Os dois anunciaram o novo status de relacionamento há cinco meses, mas, segundo fonte, terminaram a relação neste domingo (14). O motivo seria o abalado emocional da cantora após a morte do ex-namorado Mac Miller, vítima de overdose em setembro. Depois do episódio, ela cancelou sua participação no Emmy Awards 2008 e deu uma pausa na carreira, anunciada por seu representante.
Ao "TMZ", uma fonte ligada à Ariana Grande contou que a artista ficou muito abalada com a morte de Mac Miller. Ela não se culpa pelo ocorrido, pois acredita ter feito tudo que estava ao seu alcance para deixar o rapper sóbrio. No entanto, ela sofreu "um desastre emocional". A pessoa cita ainda que, com a despedida do ex, Ariana percebeu que não poderia estar 100% envolvida em seu noivado com o comediante e que se apressou ao dar um passo além no relacionamento. De acordo com a publicação, a cantora acompanhou Pete no "Saturday Night Live" no último sábado e que, no local, os dois pareciam bem, trocando beijos e carinhos nos bastidores. Sendo assim, o casal teria decidido pelo fim da relação neste domingo. A fonte afirma ainda que, mesmo com o término, Ariana e Pede não descartam uma volta no futuro.
Destaque após recriar "A Última Ceia" no VMA 2018, Ariana Grande usou seu Instagram para lamentar a morte de Mac Miller. "Te adorei desde que te conheci e sempre adorarei. Não acredito que não esteja mais aqui. Não consigo aceitar. Nós falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão brava, tão triste que não sei o que fazer. Você foi meu mais querido amigo. Acima de tudo. Me desculpe por não conseguir tirar a sua dor. Eu realmente queria ter conseguido. A alma mais nobre e mais doce com demônios que nunca mereceu. Espero que esteja bem agora. Descanse", escreveu a cantora.
Ariana Grande passou por um momento difícil em 2017 quando um ataque terrorista aconteceu em Manchester, no Reino Unido, após seu show, deixando 22 mortos. Em entrevista recente para a revista "Vogue", ela contou que está em tratamento contra ansiedade e o transtorno de estresse pós-traumático. "É difícil falar sobre isso porque muitas pessoas sofreram perdas tão severas e tremendas. Mas, sim, é uma coisa real. Eu conheço essas famílias e meus fãs, e todos lá passaram por uma experiência assim também. O tempo é a maior coisa. Eu sinto que não deveria estar falando sobre minha própria experiência - como se eu não devesse dizer nada", declarou ela, que usou um look com a pintura da Capela Sistina no MET Gala.