Adriane Galisteu se desequilibrou e caiu no fim da coreografia do funk no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" neste domingo (10). A apresentadora fez uma pirueta sobre os ombros do professor, mas não conseguiu concluir de forma correta e acabou dando diversos passos até deitar no chão. Ela foi um dos destaques do programa de estreia de quadro e recebeu muitos elogios dos internautas. Mas desta vez, a web criticou a falta de rebolado de Adriane.
Adriane Galisteu dançou "Só Zoeira", do MC Sapão, e brincou, durante os ensaios, questionando o cantor sobre a quantidade de vezes que as mulheres descem até o chão na música. "Eu nunca quis fazer agachamento pra manter as pernas finas. Agora, não consigo descer. Toma, Adriane", comentou. Na web, internautas comentaram a falta de intimidade da apresentadora com o ritmo. "Eu amo a Adriane Galisteu, mas foi um mico no funk" escreveu. "Adriane Galisteu muito travada bicho, socorro! E ainda caiu no final, coitada", lamentou outro. Muitos questionaram a nota dada pelos jurados: "Aí o jurado técnico dá 9,7 pra Adriane Galisteu que caiu e a mesma nota pra Mariana que arrasou?", disse outro. Um seguidor lembrou a polêmica nota nove dada à Mariana Xavier: "A Adriane Galisteu caiu no final e ainda pelo júri técnico ganhou 9.7. Sabe de nada essa Carolina Kasting".
Após o programa, Adriane Galisteu se manifestou sobre a queda em seu Instagram. Ela postou uma foto na qual aparece de cabeça para baixo sendo apoiada por seu professor do "Dança dos Famosos". "Minha especialidade é levantar dos tombos que eu levei e levo na vida! Então... minha gente... Marcus Lobo, que venha a próxima dança", escreveu a apresentadora. Ea não foi a primeira a cair dançando no quadro. Em 2015, Arthur Aguiar levou um tombo ao tentar dar uma pirueta na coreografia do samba.
Em 2016, Adriane Galisteu tentou participar do "Dança dos Famosos", mas, segundo o colunista de TV Daniel Castro, foi barrada. O fato de ela não ser contratada da emissora carioca pesou na decisão. Além disso, a cúpula da TV Globo acreditava que redes concorrentes poderiam se aproveitar da exposição da apresentadora para contratá-la. Na época, ela estava sendo apontada como substituta de Susana Vieira no "Vídeo Show".