Andressa Urach tem causado polêmica com seus conteúdos fetichistas e com o retorno a uma casa de prostituição, no entanto, ela não é unanimidade entre as pessoas que já trabalharam no mercado erótico. Depois de ser duramente criticada pela nova apresentadora do Miss Bumbum, a modelo também foi detonada por Rubi Borges, atriz do "Teste de Fidelidade" e ex-garota de programa.
"Mulher baixa e vulgar. Falta noção. Não sou contra quem se prostitui, mas não enxergo como positivo espetacularizar e glamourizar a prostituição. Acredito que as garotas de programa merecem ser respeitadas, mas esse não é o melhor caminho. Para mim, não foram dias fáceis. A Andressa Urach age como se aquilo fosse o melhor mundo e ainda envolve o filho nas baixarias", disse a atriz.
Rubi recorreu à prostituição depois de ter fugido de sua cidade por conta da violência doméstica que sofria de um ex-companheiro. "Só tinha 50 reais para comer e estava fugindo do meu ex. Estava desesperada e precisando de dinheiro. Trabalhei como acompanhante durante 1 ano, 11 meses e 4 dias. Já trabalhei na Europa. Também criei uma conta no OnlyFans. Mas assim que pude, parei de fazer programas e desativei a minha conta", explicou.
Para a estrela do "Teste de Fidelidade", o comportamento de Andressa endossa um incentivo à prostituição. "Não é toda mulher que está ali porque precisa. Cada um sabe o que faz da vida. Mas a Andressa dessa maneira acaba incentivando", diz ela.
Apesar de dividir opiniões nas redes sociais, Andressa segue faturando alto após retornar ao mercado do erotismo. Nesta terça-feira (12), a Privacy confirmou que a modelo atingiu a marca de R$ 1 milhão em faturamento em apenas 40 dias de vendas de seus conteúdos eróticos.
Em seu perfil no Instagram, Andressa celebrou a marca e revelou o destino dessa fortuna. "Não vem me pedir dinheiro, que já tá tudo aplicado e trancado em investimentos, então, não sai nada da mamãe aqui! A minha meta de vida é o foco na minha aposentadoria", disse ela.