Andressa Urach tem viralizado (e acumulado uma verdadeira fortuna!) com vídeos fetichistas para seu perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. Entre os mais falados, estão as collabs com o anão Pistolinha e o astro pornô Jefão, chamado pela modelo de "negão gostoso". Mas, afinal, qual dos dois tem a melhor performance sexual?
Foi isso que um seguidor quis saber em uma dinâmica de perguntas e respostas que Andressa realizou na tarde desta quinta-feira (31). "Quem é o melhor e maior? O negão ou o Pistolinha?", indagou o internauta. A vice Miss Bumbum, então, admitiu: "Os dois são uma delícia, os dois são GG. Mas, gente, um negão é sempre um negão".
Ainda em conversa com fãs nesta quinta-feira (31), Andressa falou sobre religião. A modelo foi questionada se acredita que será salva "mesmo fazendo coisas abomináveis aos olhos de Deus".
"Pra mim, matar e roubar é abominável. Mas se Jesus que é Jesus perdoou o ladrão na cruz, eu acredito perfeitamente na minha salvação. Porque eu sei que roubar, eu não roubei, que matar, eu não matei. Então, se ele perdoou o ladrão, com certeza, ele vai me perdoar", iniciou Andressa.
A modelo ainda disparou um recado ácido para os evangélicos. "Os crentes podem morrer me julgando porque quem vai pro inferno são vocês. Eu tenho certeza que se Jesus voltar agora, eu tô salva porque eu o amo demais, confesso todos os dias na minha vida. Sou grata a Ele por todas as minhas conquistas, pela minha saúde, pela minha vida, pelo ar que eu respiro. Amo Jesus e me reconheço pecadora. Todos os dias eu peço perdão pelos meus pecados porque sei que sou falha e preciso do perdão Dele", afirmou
Andressa foi evangélica durante 8 anos e rompeu com a Igreja Universal após mover um processo para reaver um patrimônio de R$ 2 milhões cedido à instituição.