![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Rafael Ilha acaba de ganhar mais um herdeiro nesta segunda-feira (1). A mulher do ex-Polegar, Aline Kezh, deu à luz Laura, na maternidade Santa Joana, em São Paulo. O cantor, que saiu da prisão na semana passada, estava presente no hospital e chegou a postar um vídeo e fotos de lá. Ilha já é pai de Kauan, de 12 anos.
"Laurinha nasceu, ela é linda", declarou o papai coruja pelo Instagram. Sônia Abrão, jornalista e amiga do cantor, também comemorou a chegada da menina à família. "Larinha nasceu!!!! Muito lindinha!!! Bem-Vinda!!! Parabéns, @ilharafael e @alinekezh", postou na legenda de uma foto na qual aparecem pai e filha.
A apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da "RedeTV!", compartilhou ainda um registro de Aline e Laura, e uma imagem da pequena sozinha. "Laurinha, a cara do pai @ilharafael!!! rsrsrs Bonequinha da madrinha!!!", escreveu.
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Cantor foi preso na semana passada por desobedecer pena alternativa
Rafael Ilha teve a carreira marcada por problemas com a Justiça. Há uma semana, o ex-Polegar foi detido mais uma vez, no mesmo dia em que cobriu pela "RedeTV!" a situação de Angélica e Luciano Huck, vítimas de uma acidente de avião em Mato Grosso do Sul.
![](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ilha foi parado por uma blitz na Vila Santa Catarina, Zona Sul de São Paulo, enquanto dirigia um Volkswagen Jetta, e encaminhado à 4ª delegacia Divecar (Delegacia de Investigações sobre Fraudes contra Seguro) depois que os quatro policiais desconfiaram de adulteração na placa e encontraram restrição por falta de vistoria. Em seguida, o artista teve a prisão decretada por descumprimento da ordem judicial de comparecer uma vez por mês diante de um juiz devido a uma pena alternativa, relacionada a uma acusação de sequestro, em 2008.
O cantor deixou a prisão um dia depois, por volta das 20h30, como prometido por seu advogado, o criminalista José Beraldo, que apresentou uma revogação da prisão. Na porta do Deic, Ilha comemorou sua liberdade. "Já estou solto", disse a jornalistas.