Nesta quarta (24), Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas em seus stories no Instagram para responder questionamentos dos fãs. Rapidamente surgiram perguntas sobre seu divórcio com Belo e a musa fitness não hesitou em falar da polêmica. Gracyanne abriu o jogo sobre seu arrependimento no casamento e deu detalhes sobre como se sentia na relação. Veja!
Um internauta perguntou para Gracyanne se ela se arrepende pelo fim do seu relacionamento com Belo ou se já era algo que ela esperava. A musa esclareceu que nunca quis o divórcio, mas não se arrepende disso. Porém, esclareceu que tem certos arrependimentos.
"Jamais esperava [o término]. Acho que ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acontecer], eu me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção", afirmou.
Além de todos esses arrependimentos, Gracyanne diz que o maior deles foi não ter falado nada quando se sentia 'deixada de lado' na relação por conta do seu próprio orgulho. Além disso, confessou que gostaria de ter buscado terapia e procurado conversar mais com Belo.
"Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado. Sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. [Eu pensava:] 'Não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona'. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais", revelou.
Gracyanne esclareceu ainda os boatos de traição. Ela afirmou que ficou sim com outra pessoa, mas que ela já não estava mais com Belo quando aconteceu. "Nós estávamos em uma crise, na prática completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faria [...] Mas na época em que aconteceu, estávamos completamente separados, só na mesma casa", afirmou.