Depois prestar queixa na delegacia contra os ataques homofóbicos que recebia na web e revelar sua homossexualidade publicamente, Leonardo Vieira reestreou a peça "Nove em Ponto", na qual vive Diogo, um piloto de avião casado com Heloísa, personagem de Bianca Rinaldi, que desconfia e desvaloriza a mulher e é preconceituoso, diferentemente do ator que, no momento, luta contra a homofobia.
No espetáculo de Rui Vilhena, com direção de Isser Korik, e Carol Bezerra e Alex Gruli no elenco, o artista, que recebeu apoio do pai após assumir ser gay, voltou a atuar no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (11). "Nove em Ponto" é contada a partir de três versões diferentes: o casal convidado chegando 15 minutos antes, o casal chegando no horário marcado e o casal chegando 15 minutos atrasado. Cada tempo leva o publico a observar as diferentes reações dos quatro personagens.
No perfil de Bianca Rinaldi, a loira postou uma foto com parte da cena em que beija o ator na boca. Na legenda da imagem, ela mostrou total apoio ao amigo pelo momento difícil de sua vida. "Ganho esse beijo há 10 anos! Te amo Leonardo Vieira. Meu respeito e minha admiração sempre por você!", publicou ela, acrescentando com as hashtags #amizade e #loveforever.
(Por Rahabe Barros)