Anitta está envolvida em uma polêmica, no mínimo, inusitada. A cantora, que, recentemente, viralizou com um vídeo onde rebola de biquíni fio-dental, está no meio de uma briga entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e a primeira-dama da cidade, a enfermeira e estudante de medicina Rebeca Cardoso.
Anitta foi uma das atrações do festival Virada Salvador, a grande festa de Réveillon da cidade. No camarim, ela se encontrou com Bruno, meses após um momento que viralizou nas redes sociais. No Carnaval deste ano, a cantora se referiu ao prefeito como "delícia" ao avistá-lo. "Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo", disse ela.
Anitta e Bruno comentaram e riram bastante da situação. "É que eu passo e vou brincando. Vou brincando na Avenida. Essa Anitta ela vai e depois tem que avisar pra ela. Uma coisa de louco", brincou a cantora.
Bruno disse que a repercussão do episódio foi positiva e uma pessoa ao fundo diz que ele virou o "prefeito delícia". Anitta se mostra envergonhada e promete: "Esse ano eu vou ficar quietinha". O prefeito, então, rebate: "Pelo contrário, deixa o coração falar. Aqui é uma terra que não tem censura".
Assista ao vídeo:
Nas redes sociais, Rebeca deixou explícito que não gostou nada, nada do clima descontraído entre Bruno e Anitta. A primeira-dama comparou dois vídeos recentes do prefeito e o acusou de estar flertando com a cantora.
"Nesse vídeo, há algumas horas, ele se refere à esposa dele. Nesse vídeo [com Anitta], ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente... Nada disso me surpreende ou é novidade para mim. Fiquem em paz!", escreveu Rebeca.
Rebeca apagou as postagens horas depois, mas os prints circulam em perfis de fofoca. Na época em que foi chamado de "delícia" por Anitta, Bruno chegou a marcar Rebeca em uma publicação. "Rebeca, corre aqui", ele escreveu. Ela comentou: "Tô chegando, hein?".