Mc Gui continua em recuperação após ter caído durante um show em São Paulo, na noite de domingo (19). O cantor precisou enfaixar os dois braços e se afastar do trabalho para se recuperar das luxações sofridas por causa da queda. O artista caiu enquando se apresentava em Itatiba, ao tentar fazer uma coreografia apoiado por um bailarino e acabou indo direto ao chão. Poucos momentos depois, foi atendido no local, mas segundo a equipe do cantor, ele vai se manter afastado dos shows até estar com a saúde 100% recuperada.
No programa "Encontro", ao lembrar o acidente, o funkeiro contou que foi atendido rapidamente, e, em casa, tem tomado medicamento para amenizar a dor. "Acabei machucando o punho. Tive que paralisar o braço direito. É normal... Infelizmente, isso acontece e acabei caindo", disse.
O cantor já retirou uma faixa no braço esquerdo, mas precisou manter o outro membro imobilizado. "Botei por causa da luxação. O braço direito eu tive que paralisar por causa das minhas coisas, porque acabei me machucando", contou ele, na manhã desta terça-feira (21) em conversa com Fátima Bernardes.
Mc Gui reclama de dores: 'Bastante'
Perguntado pela apresentadora se vai se apresentar no especial que comemora o cinquentenário da emissora, o cantor, que chegou a ser cotado para a novela "Malhação", confirmou a presença, e disse que está participando dos ensaios com o braço imobilizado: "Fui no ensaio com o braço enfaixado". E completou ao responder se ainda sente dor na região. "Sim, bastante dor".
Ao final da conversa por vídeo conferência, o artista agradeceu o carinho dos fãs: "Quero dizer que estou bem, e agradecer vocês que sempre se preocupam comigo. Logo, logo, eu estou de volta", finalizou ele.
Em fevereiro, Madonna também passou por situação semelhante ao cair no placo de um show nos Estados Unidos. E no Carnaval, foi a vez de Cris Vianna sofrer uma queda as desfilar na Avenida, mas nada que tirasse o brilho da atriz da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, da qual foi rainha de bateria, vestida de guerreira africana.
Dançarino de MC Gui se defende de acusações
No vídeo que mostra o momento da queda, Mc Gui aparece sendo apoiado pelo dançarino Caio Amador. O profissional disse ter recebido acusações de que teria provocado a queda do artista, e se defendeu pelo Instagram.
"Recebi hoje durante o dia inteiro diversas ofensas diante do ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo após seu pé escorregar... Aquele pulso eu 'abri' de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que eu sou?", escreveu ele.