Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert prestigiaram o baile de máscaras da marca de cosméticos MAC, realizado no Jockey Club de São Paulo, com looks poderosos, na noite desta quinta-feira (05). Queridinho de Sabrina Sato e mais celebs, o stylist Pedro Sales foi o responsável por produzir o look do casal para a ocasião especial e optou por harmonizar o visual com produção nas cores preto e branco, assim como já fizeram Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em badalada premiação no fim do ano passado. Com beleza assinada por Ale de Souza, a loira apostou em maquiagem com delineado gráfico.
Enquanto Rodrigo Hilbert atraiu os flashs dos fotógrafos ao esbanjar elegância com um terno Dolce & Gabbana, Fernanda Lima, mãe pela terceira vez ao dar à luz Maria Manoela - cujo rosto já foi revelado nas redes sociais, roubou a cena ao mostrar o corpo sequinho em um vestido curto da Balmain. O modelo da marca francesa possui lantejoulas bordadas por todo o comprimento, ombros bem estruturados e recortes que evidenciaram o decote e parte da barriga da apresentadora.
Além de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, outros famosos também estiveram presentes pelo evento. Camila Queiroz desfilou sobre o tapete vermelho acompanhada de Klebber Toledo a bordo de um vestido glow da Balmain de R$ 23 mil, enquanto Iza dividiu a opinião dos internautas ao surgir com um longo fluido na cor azul claro e repleto de babados. A peça é uma criação da estilista Fabiana Milazzo.
Além de Maria Manoela, Fernanda Lima também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Em entrevista, artista apontou a diferença da primeira amamentação. "Na minha primeira amamentação, dos gêmeos, passei um perrengue porque me machuquei muito. Logo no início feriu meu peito, colocava o bico de silicone, o cachorro comia o bico de silicone, eu enlouquecia e meu peito cheio de leite. Os nenês choravam muito", disse. A famosa acredita ainda que a gravidez dos meninos a ajudou bastante para receber Maria Manoela: "Acho que eu estava mais preparada para essa gestação. Não, que não estivesse na outra, mas a gente não sabe o que é ser mãe, só sabemos no dia que nasce. Você acaba ouvindo muita coisa e se assustando, várias coisas que não sabemos se é ou não é. Dessa vez eu estava muito mais segura, informada e preparada".
(Por Rahabe Barros)