A lista de polêmicas que envolvem o nome de Lady Gaga não tem fim. A cantora se parara para sair em turnê mundial com o show "'artRAVE: The Artpop Ball" e parece querer chocar ainda mais seu público. Segundo a revista "Life & Style", Gaga quer que seus dançarinos vomitem e batam nela em algumas apresentações. "Ela disse que quer se superar na nova turnê", disse uma das fontes. Para a estrela do pop, as performances devem ser encaradas como arte.
Enquanto isso, Lady Gaga também está aproveitando para divulgar seu mais recente álbum, "Artpop". Ela compareceu ao programa "Today Show" desta sexta-feira (21) e liberou algumas cenas do clipe da música "G.U.Y.", gravado no Hearst Castle, na Califórnia. O vídeo será lançado na íntegra ainda neste sábado (22). Muita dança e figurinos ousados não vão faltar.
Nos últimos dia, Gaga atraiu todas as atenções com sua apresentação no Festival SXSW, em que a artista Millie Brown vomita tinta verde nela. Uma petição criada no site "Care2" foi criada e pede que a artista pare de "glamurizar a bulimia" e a acusa de querer apenas aparecer na mídia. "A ação foi claramente feita com a intenção de ser provocativa, de mal gosto e criar um burburinho na imprensa. Mas neste caso, ela deveria ter sido mais sensível já que sofreu bulimia no passado", diz o texto criado por Chris Wolverton.
A cantora foi até criticada por Demi Lovato pelo twitter. Demi já teve problemas com distúrbios alimentares e ficou decepcionada com a atitude da "mãe monstra". "Como se já não houvesse gente o bastante glamurizando distúrbios alimentares. Acima de tudo, isso, não é nada 'legal' nem 'artístico'", escreveu na rede social.
A dona de hits como "Bad Romance" e "Paparazzi" teve vários segredos revelados pela sua ex-assistente, como a obsessão pela fama e o uso de drogas. "LSD, cocaína, Molly, etc... era tudo parte do processo criativo para montar os álbuns", contou Jennifer O'neill.