Marcela Fetter , a Flávia de "Malhação", causou ao ser fotografada aos beijos com o ator Bruno Gissoni, no festival de música Lollapalooza, que aconteceu no último fim de semana e contou com diversos famosos, na cidade de São Paulo. Em entrevista ao jornal "O Globo", Marcela fugiu do assunto, mas garantiu que está solteira há três meses, desde que terminou o namoro de de três anos com o também ator Edson Beraldi, assim como se declara Bruno desde o término de seu namoro com Yanna Lavigne.
Inicialmente escalada para a série "Justiça", que terá Marina Ruy Barbosa como uma das protagonistas, a atriz acabou entrando na novela adolescente como uma vilã, marcando a sua estreia na TV. Ao conhecer a fama, se aproximou também dos haters da web, que demonstraram ódio à sua personagem nas redes sociais. "Um dia comentaram: 'Tomara que você morra'. São palavras fortes, estranhei. Mas hoje já estou acostumada e levo numa boa. Procuro sempre tentar explicar aos internautas que a Flávia e a Marcela são pessoas diferentes. Mas, se estão me odiando, é sinal de que estou fazendo meu trabalho bem, né?"
'Fui muito cobrada para emagrecer', diz a atriz sobre sua mudança para São Paulo
A boa forma de Marcela chamou a atenção logo que ela apareceu em cena. Mas ela sofreu um pouquinho antes disso. Natural da região de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, Marcela se mudou aos 17 anos para São Paulo para trabalhar como modelo publicitária e cursar faculdade de artes cênicas. E acabou engordando 12kg nessa fase longe da família.
"Fui muito cobrada para emagrecer e então eu tive que intensificar meus treinos. Eu amo esportes, mas musculação eu faço mesmo por causa disso (manter a forma). E faço todo dia. Tenho uma genética boa, mas me cuido. Malho e cuido da alimentação", revelou a atriz de 20 anos, que conseguiu voltar aos 48kg com intensa rotina de exercícios, assim como a mais nova mamãe, Deborah Secco. Hoje, Marcela reside no Rio de Janeiro e garante estar bem adaptada à cidade.
(Por Ana Melo)