Após ser eliminada do "BBB18" após Paredão com a Família Lima e admitir estar "bem junto" com Breno à Ana Maria Braga nesta quarta-feira (18), Paula reencontrou Breno em uma mesa redonda nesta tarde. Na transmissão ao vivo, os dois preferiram não rotular a relação de namoro, mas trocaram declarações. "Como sempre, máximo respeito a tudo que a gente viveu lá dentro. Jamais esquecerei! Você sempre para mim foi uma surpresa!", disse o goiano, que deixou a competição após enfrentar Kaysar em disputa por permanência na casa.
Depois, foi a vez da empresária mineira, cuja torcida na final vai para Gleici, dar um depoimento cheio de carinho enquanto riscava um quadro com rosto do affair. "Eu vou te eliminar do programa, mas não foi te eliminar da minha vida. Curti muito te conhecer e quero que a gente se conheça cada dia mais, estou muito feliz e falta só a pendência para ficar tudo ok!", contou. Na conversa, ela ainda destacou a química entre os dois. "Foi muito gostoso e uma coisa bem natural. Na brincadeira, a gente já percebeu uma química. Foi bem real quando aconteceu", falou. No entanto, Paula esclareceu que, para que a relação vire namoro, os dois precisam ajustar alguns detalhes fora do confinamento. "As pendências não foram resolvidas. É uma pendência íntima. Só após a resolução das pendências que dá dizer se é namoro ou não", argumentou a quarta colocada do reality.
Dentro do "BBB18", Paula foi citada por Ayrton em uma conversa com a filha, Ana Clara. Após ele pedir que a jovem retirasse, com uma pinça, pelos do seu rosto. "Não custa nada. A Paula tiraria se eu falasse pra ela", afirmou o patriarca. "Ah, então chama ela", rebateu a jovem, que ganhou R$ 20 mil em barras de ouro nesta terça (17). Na sequência, ele elogiou a postura direta de Paula, mencionada por Tiago Leifert no discurso de eliminação da mineira: "Pior que a Paula era uma mulher muito simples mesmo. E era papo reto. Aquela era papo reto".
(Por Marilise Gomes)