O "Big Brother Brasil 17" acabou com Emilly campeã, apesar da campanha da família de Marcos Härter em prol da vitória de Vivian. E nesta sexta-feira (14), Carol, irmã do médico, postou nas redes sociais uma foto apoiando o irmão e comemorando o fim do programa. "É hora de partir. Hora de voltar voltar para casa, para a minha vida. Foram três meses de um turbilhão de sentimentos e emoções. De pessoas, muitas pessoas", contou na legenda de uma foto em qua aparece abraçada ao ex-brother.
"Eu vivi um reality sem nunca ter sequer me inscrito. Sorri, chorei... e não foi pouco! Entreguei-me, definitivamente. Aprendizado, amor e gratidão é o que fica. Agora, novamente no controle de nossas vidas, nos separamos por esse Brasil, firmes na certeza da plenitude do amor que nos une. Para sempre contigo, meu grande irmão!", escreveu a advogada, irmã do médico, único participante a não marcar presença na festa que aconteceu após a final do programa.
Após curtir a comemoração pós-reality com os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner, Emilly marcou presença no "Mais Você" na manhã desta sexta-feira (14) com . E foi questionada por Ana Maria Braga sobre o desejo de continuar ou não o relacionamento com Marcos. "Não dá para parar de sentir. Para mim, ele foi uma pessoa importantíssima! Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas não muda o que aconteceu lá dentro", disse a jovem, que foi alertada pela irmã gêmea, Mayla, sobre a posição da família de Marcos. A campeã, no entanto, não descartou seus planos de voltar a conversar com o "brother", expulso do programa após indícios de agressão a ela. "Pretendo conversar com ele, mesmo se o que estão falando é verdade, de que ele não quer falar. Por que tudo que aconteceu foi em vão? Porque para mim não é! Quero colocar tudo em pratos limpos. É resolver ou por um ponto final nisso", ponderou a nova milionária.
(Por Marilise Gomes)