Após atuar na novela 'Amor à Vida', Felipe Titto vai apresentar programa na MTV
Publicado em 7 de janeiro de 2015 às 11:22
Por Purepeople |
Felipe Titto vai assumir nova função na TV. O ator, que viveu o mordomo Wagner na novela "Amor à Vida" (2012) e fez par romântico com Bárbara Paz (que interpretou Edith) na trama, será o apresentador do programa "Are You The One", previsto para estrear em fevereiro deste ano no canal MTV. A informação é do colunista de televisão Flávio Ricco desta quarta-feira (7). Dirigido por Cacá Marcondes, que antes comandava o "Tudo pela Audiência", liderado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, o reality show é inspirado na atração americana e trará dez casais, entre homens e mulheres, confinados. O objetivo é fazer com que aconteça romances entre eles. O ator é casado com Mel Martínez, com quem viveu uma crise no romance em janeiro do ano passado, mas logo esclareceu que o relacionamento continuava firme e forte. "Foi uma crise que já passou, uma bobeira de casal. No momento da briga, tiramos as fotos das redes sociais e as pessoas já associaram que não estávamos mais juntos. Quem nunca fez isso em
Felippe Titto vai apresentar programa na MTV após atuar em 'Amor à Vida'
Felippe Titto vai apresentar reality show de casais na MTV. Programa 'Are You The One' será lançado em fevereiro de 2015
Felippe Titto fez um clipe com Paloma Bernardi em dezembro de 2014
Felippe Titto também participou do quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck' no início de 2014
Felippe Titto fez par romântico com Bárbara Paz na novela 'Amor à Vida'
Felippe Titto esteve em um evento em São Paulo na época em que atuava na novela 'Amor à Vida'. Ator estava acompanhado de Kiko Pissolato, que fez o motorista Maciel na trama das nove da Globo
Veja + após o anúncio

Felipe Titto vai assumir nova função na TV. O ator, que viveu o mordomo Wagner na novela "Amor à Vida" (2012) e fez par romântico com Bárbara Paz (que interpretou Edith) na trama, será o apresentador do programa "Are You The One", previsto para estrear em fevereiro deste ano no canal MTV. A informação é do colunista de televisão Flávio Ricco desta quarta-feira (7).

Dirigido por Cacá Marcondes, que antes comandava o "Tudo pela Audiência", liderado por Fábio Porchat e Tatá Werneck, o reality show é inspirado na atração americana e trará dez casais, entre homens e mulheres, confinados. O objetivo é fazer com que aconteça romances entre eles.

O ator é casado com Mel Martínez, com quem viveu uma crise no romance em janeiro do ano passado, mas logo esclareceu que o relacionamento continuava firme e forte. "Foi uma crise que já passou, uma bobeira de casal. No momento da briga, tiramos as fotos das redes sociais e as pessoas já associaram que não estávamos mais juntos. Quem nunca fez isso em um momento em uma briga por ciúmes?", admitiu ele, em entrevista ao Purepeople.

Ator estrela clipe com Paloma Bernardi

No fim de dezembro do ano passado, Felipe anunciou que faria um clipe ao lado de Paloma Bernardi. Os dois aparecem em clima romântico no clipe do single "Aquele Tipo", lançado pela banda de pop rock Vegas.

No vídeo, a vice-campeã do quadro "Dança dos Famosos" protagoniza uma crise de ciúmes ao perceber que o namorado convidou uma amiga para uma festa em sua casa e o casal se desentende. Mas tudo não passa de uma crise, já que eles fazem as pazes e acabam felizes e sorridentes juntos.

"Adorei participar desse clipe ao lado do Titto! Superastral! A banda é jovem com um grande potencial. A música de trabalho já é sucesso e me conquistou assim que escutei pela primeira vez!", contou a atriz ao Purepeople.

Após novela, Titto participou de quadro no 'Caldeirão do Huck' com Caio Castro

Sem papel em novelas, Titto foi convidado para retornar à TV no quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", ao lado de Caio Castro e de outros artistas. Os atores começaram a gravação da competição de saltos na água no início do ano passado e Felipe saiu como vencedor, levando um carro como prêmio. O namorado de Cleo Pires, o galã Rômulo Neto também garantiu o título.

No período em que estava no ar na trama da Globo estrelada por Mateus Solano, Felipe participou de vários eventos e chegou a causar um alvoço ao aparecer em uma feira de joias em São Paulo. Na ocasião, o ator estava com Kiko Pissolato, intérprete do motorista Maciel no mesmo folhetim.

Sobre
Felipe Titto
Felipe Titto
Felipe Titto chama atenção ao passear com carro de luxo em SP. Saiba modelo e preço do automóvel!
9 de fevereiro de 2023 às 07:34
Felipe Titto abre o jogo sobre a vida amorosa e surpreende ao revelar primeiro salário na Globo
8 de fevereiro de 2023 às 07:32
Felipe Titto confirma detenção por desacato e se revolta com abandono de animais: 'É crime'
13 de abril de 2021 às 09:09
No 'Dança dos Famosos', Felipe Titto está com covid-19: 'Achei que não fosse resistir'
8 de novembro de 2020 às 14:16
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias