Um dos herdeiros do empresário Eike Batista, Thor Batista se tornou um dos assuntos mais comentados do último final de semana. O motivo? A aparência aos 32 anos. Muitos internautas apontaram que ele está muito envelhecido para a idade. O primogênito fez a aparição pública em fotos para anunciar o nascimento do primeiro filho com a modelo Lunara Campos.
Quem não gostou nada das críticas a Thor foi a mãe, a icônica Luma de Oliveira. A ex-rainha de bateria utilizou o perfil do Instagram para repudiar os comentários sobre a aparência do filho mais velho.
"Ontem, meu primogênito foi duramente criticado nas mídias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados, como é considerado bonito hoje em dia. Daí a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado", iniciou ela.
Símbolo de beleza dos anos 1990 e 2000, Luma seguiu o texto com críticas ao excesso de procedimentos estéticos em algumas pessoas e frisou que prefere sua beleza natural, mesmo com as marcas do tempo.
"Só para lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos, mas que permitem ter expressão no olhar. Que se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustados. Com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim", finalizou.
Em 2016, Luma admitiu ter passado por cirurgias plásticas no passado. "Tenho que confessar que já fiz uns pequenos reparos depois de amamentar dois filhos. Cada um nasceu com quase cinco quilos num intervalo de quatro anos, eu engordei uns 18 quilos em cada gestação. Então fiz uma lipo no abdômen e coloquei próteses nos seios. Mas isso já tem uns 15 anos. O negócio é malhar mesmo", disse a musa, via Instagram.