Finalmente boas notícias para Larissa Manoela. Após ficar internada graças a uma queda de cavalo sofrida em 26 de junho desse ano, a atriz publicou na tarde dessa sexta-feira (17) uma foto em sua conta do Instagram ao lado de seu médico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e revelou aos fãs que estava tudo bem: "Começando o dia com uma notícia maravilhosa! Agora sim sem colar, sem pontos e sem hematoma. Graças a Deus vida voltando ao normal e tudo cem por cento bem", escreveu a estrela da novela infantil "Carrossel".
Procurada pelo site Purepeople, a assessora da atriz, Leila Lopes, explica o motivo da visita: "Ela foi à consulta para retirar o último ponto que tinha ficado do procedimento que ela realizou na semana passada". Sobre o ocorrido, a assessora ainda relembra que Larissa chegou a levar cinco pontos: "Ela precisou remover o sangue que ficou entre o couro cabeludo e o crânio. Mas, já na segunda feira (13, ela recebeu a liberação do médico".
Com retorno das gravações no SBT marcado para a próxima segunda (20), Leila comenta que ainda existem algumas restrições: "Nessa consulta em que ela tirou quase todo curativo, o médico já tinha liberado que ela voltasse a gravar, mas a proibiu de fazer movimentos bruscos ou qualquer esforço. Ela precisa ter cautela". De acordo com a assessora, a atriz está feliz pelo reencontro com o elenco: "Ela está muito ansiosa para voltar logo e rever os colegas de gravação. Esse trabalho é muito importante pra ela".
Larissa Manoela volta a circular sem cordão cervical
Nesta quarta-feira (15), Larissa Manoela apareceu pela primeira vez, após acidente, sem o colar cervical, durante a estreia da animação "O Pequeno Príncipe". Um dia depois, a atriz foi clicada novamente, dessa vez na coletiva de imprensa do mesmo filme. No início do mês, Larissa chegou a participar da pré-estreia do longa de "Carrossel", mas ainda fazia uso do aparato médico.
Segundo informações divulgadas por uma coluna, a artista era proibida de andar a cavalo, por conta de uma determinação o diretor geral de "Cúmplices de um Resgate", Reynaldo Boury. A ordem consta em um manual do SBT e afirma que os protagonistas mão podem participar de cenas de montaria, passeios de moto e situações muito radicais.
(Por Bruna Rossi)