Depois de 24 dias afastada por causa de um acidente, Larissa Manoela recebeu alta médica para retornar as gravações da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, na próxima segunda-feira (20). A liberação foi dada após a menina ser submetida a uma tomografia na tarde de segunda-feira (13). "Ela está liberada. Fez o exame e está tudo bem", contou sua assessora ao Purepeople.
Revelada após interpretar a Maria Joaquim na versão brasileira de "Carrossel", a atriz, de 14 anos, também está cuidando dos prepartivos da sua festa de 15 anos, que será em janeiro de 2016. Usuária assídua das redes sociais, ela postou uma foto no Instagram com os produtores do seu aniversário já sem o colar cervical. O acessório foi usado durante a pré-estreia do longa "Carrossel - O Filme", no qual faz parte do elenco ao lado de Maisa Silva.
E foi através da web que Larissa tranquilou os fãs após o acidente: "Estou com esse colar cervical pois meu pescoço ainda dói um pouco por conta da queda. Tô em casa, me recuperando e aproveitando para ler, assistir TV e jogar DS, que fazia tempo que eu não jogava".
Atriz gravava em um haras no interior de São Paulo
Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente na última quinta-feira (25), quando gravava o novo folhetim do SBT em um haras na cidade de Atibaia, interior de São Paulo. A atriz caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço, sendo prontamente atendida no Hospital Santa Casa de Atibaia e transferida em seguida para a capital paulista, onde passou por novos exames.
De acordo com um manual da emissora, determinado pelo diretor geral Reynaldo Boury, os protagonistas das novelas são proibidos de participar de cenas de montaria, passeios de moto e de situações radicais, como a tirolesa. Sendo assim, Larissa não poderia andar a cavalo.
Essa não é a primeira vez que a artista passa por uma internação médica. Em outubro de 2013, ela ficou na UTI de um hospital com quadro de catapora e meningite viral, sendo transferida para o quatro quatro dias depois.
(Por Camilla Gabriella)