Neymar já se despediu de Barra Grande, na Bahia, onde curtiu a chegada de 2019, mas os dias de folga no destino turístico continuam repercutindo. Apontada como a nova conquista amorosa do atacante, Isabella Arantes negou envolvimento com ele. "Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo. Só porque ele me seguiu já começaram a surgir várias fofocas", lamentou ao "Gshow" a jovem, integrante do balé do "Domingão do Faustão".
Ela explicou ainda que não teria problemas em admitir ter se relacionado com o ex-namorado de Bruna Marquezine. "É claro que eu não fiquei com ele. Se eu tivesse ficado com ele eu falaria pois ele está solteiro e eu também, não teria problema em dizer. É muito chata a situação. Ele não pode fazer uma amizade com uma pessoa que ela já é apontada como a nova ficante dele", opinou sobre o atleta, filmado também conversando com uma jovem identificada como Giovana Baptista em balada na Bahia.
Na madrugada do primeiro dia de 2019, Gabriel Medina postou um clique acompanhado de Neymar, Arthur Melo e 26 mulheres que repercutiu nas redes sociais. Diante de comentários negativos, o jogador ironizou o clique posando com amigos homens e também foi defendido por Bianca Coimbra. Casada com Cris Guedes, amigo do atacante, a conselheira tutelar se posicionou na web. "Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Respeitem as pessoas", afirmou. Ela ainda destacou qualidades do craque: "Quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão fod* é o coração dele é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender. Eu entendo que vocês se frustem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia".
(Por Marilise Gomes)