O Réveillon de Neymar na Bahia foi bastante polêmico. Pelas redes sociais, o jogador teve fotos ao lado de modelos expostas, foi flagrado conversando com morena ao pé do ouvido e até se fantasiou para curtir festas com os amigos. Na comemoração de fim de ano, o jogador do Paris Saint-Germain causou ainda mais e polemizou ao postar uma foto rodeado por 26 mulheres. Dentre elas, estava Bianca Coimbra, conselheira tutelar e esposa do "parça" Cris Guedes. Em seu perfil do Instagram, a influencer esclareceu a situação compartilhando registro do atleta ao lado de diversos casais e o defendeu. "Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar. É mais inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Respeitem as pessoas", pediu.
A loira também aproveitou para afastar os rumores de que o ex-namorado de Bruna Marquezine bancasse sua família. "É inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não... o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim... ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não, não é isso que mantém ou define a nossa amizade", garantiu.
Para completar, Bianca Coimbra citou as qualidades e exaltou sua relação com o pai de Davi Lucca. "Quando eu postei aquela foto dizendo que todo mundo deveria saber o quão foda é o coração dele é por que, de fato, vocês não fazem ideia. Ainda que eu tentasse explicar, só quem convive conseguiria entender. Eu entendo que vocês se frustem em cima das redes sociais, mas precisam urgente começar a aprender que existe uma coisa chamada mundo real na qual a maioria que comenta, não vive e não faz a menor ideia. Por fim, eu não entendo o tipo de pessoa que critica a atitude de um cara que ficou milionário e não virou as costas para ninguém. Cris é amigo dele desde a infância e ele reconhecer e manter essa amizade pra mim, é a maior prova de caráter que alguém pode ter. E me desculpa, se você acha que ele tinha que ficar rico e virar a cara para todo mundo, o problema não está nele, está em você", concluiu.
(Por Rahabe Barros)