Neymar se despediu de Barra Grande, na Bahia, destino turístico escolhido por ele para comemorar o Réveillon e os primeiros dias de 2019 ao lado de amigos. Em postagem compartilhada no Instagram Stories, ele, Gil Cebola e Jota Amâncio, dois de seus "parças" com quem curtiu os dias de folga, cantaram o funk "Eu Não Vou Embora Baile da Colômbia Virou Minha Casa Agora", de MC Zullu com Anitta e MC G15. Com caretas e sussurrando a música, o atacante - filmado em clima de romance com uma jovem identificada como Giovana Baptista em festa local - se divertiu no vídeo.
A passagem do jogador e amigos pelo local foi agitada. Na madrugada do primeiro dia do ano, Gabriel Medina postou uma foto com Neymar e outro atleta cercados por 26 mulheres. A postagem dividiu na web e, posteriormente, o pai de Davi Lucca ironizou as críticas com um registro cercado de amigos. "Nós 3 + 24 homens", escreveu. O ex-namorado de Bruna Marquezine revelou ainda na web ter se disfarçado para curtir festas no anonimato durante a viagem. "Mil motivos pra sorrir, esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim significou tudo. Que momento de felicidade. Poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e ainda fazer uma maluquice... dar um rolê mascarado", comemorou o atleta.
Uma das jovens clicadas com o astro do futebol na foto viralizada, a influencer Brenda Monique deletou a foto de seu perfil e justificou a decisão. "Postei em um horário ruim, mas amanhã postarei novamente. Nunca vi tanta maldade nas pessoas ultimamente. Vou te contar, conheço o Ney há sete anos, somos amigos. As pessoas não podem mais viver... Meu, Deus! Vocês fantasiam tanta coisa. Triste", disse a loira. Antes da viagem, Neymar foi apontado como affair de outra modelo, Mari Lopes, depois de aparecer abraçado a ela em postagem feita pela top.
(Por Marilise Gomes)