Hit dos anos 60, Tina Turner é capa da Vogue alemã pela primeira vez. Longe da ousadia dos seus figurinos, a diva ilustra a publicação em um look sofisticado, quase discreto, com um vestido marinho em sintonia com a pele e o cabelo. O ensaio foi feito por Claudia Knoepfel e Stefan Indlekofer.
Considerada um ícone pop, Tina Turner já atuou em diversos filmes e possui dezenas de álbuns gravados. A cantora atingiu o estrelato ao lado do ex-marido, Ike Turner e em 1986 revelou, em sua biografia, que sofria constantes agressões físicas de Ike, que acabaram por resultar em sua carreira solo. Entretanto, foi através dele que a cantora descobriu de fato como projetar sua identidade.
Entre fases de extremo sucesso e outras distantes da mídia, Turner sempre teve capacidade de reeguer seu reinado. Em 2008 anunciou uma turnê que em menos de um ano rendeu mais de R$ 100 milhões. Agora, aos 73 anos, Tina Turner ressurge provando de fato o que é, sempre segura de sua imagem. Resta saber se a capa também marca um retorno aos palcos. Esperamos que sim.