No sétimo mês de sua primeira gravidez, Isis Valverde deixou o barrigão em evidência ao deixar uma academia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (30). Redescobrindo seu estilo durante a gestação de Rael e priorizando o conforto nos looks, a atriz apostou em um vestido franzido de elástico, bem justinho, e sandália espadrille, formando uma produção que é a cara do verão. Em entrevista à revista "Caras", a mulher do empresário André Resende contou que anda bastante atarefada. "É muita coisa para fazer. Minha casa está em obras. Ao mesmo tempo, você escolhe a cor da parede, o piso, compra livros, lê revistas, escuta as dicas... Mas sempre sonhei em viver isso", contou.
Segundo a mineira, ela e André costumavam testar nomes de bebês até se apaixonarem por Rael e seu significado. "Nós estávamos num carro, na Praia do Rosa, no Sul. A gente já brincava com nomes mesmo antes de engravidarmos. Pensávamos em Iron, João... Nomes diferentes ou comuns, mas todos curtos e fortes. Aí começamos a falar alto 'Gabriel, Gael, Rael!'. Gostei na hora. Depois, fui pesquisar e descobri que é diminutivo de Israel, primogênito de Deus, Arcanjo da Luz, do sol", explicou.
Isis contou ainda que a gravidez foi planejada: "Nós demos uma chance, não sabíamos se ia dar certo. Achei que não ia dar porque ia começar a próxima novela das 18h e aí não poderia continuar tentando, mas Deus falou: 'Quero um filho? Estou mandando agora". Com a espera do primeiro herdeiro, a estrela do filme "Simonal" precisou deixar o elenco da novela "Espelho da Vida" e foi substituída por Vitória Strada, fotografada recentemente curtindo a noite carioca com o ator Maurício Destri, o Camilo de "Orgulho & Paixão". Como qualquer outra grávida, a atriz também teve desejos inusitados. "O tempo inteiro! Pitaia, ovo de codorna, brigadeiro com limão, aliás, tudo com limão! Uma vez o André me pegou chupando um limão. Agora estou na fase do sagu. Uma coisa assim, meio doida", disse ela, planejando parto humanizado. " Se não der, ok. Mas quero tentar", concluiu.
(Por Rahabe Barros)