Isis Valverde se reuniu com um time de famosas para prestigiar a nova coleção da Dior, no shopping Jardim Cidade, em São Paulo, nesta quinta-feira (16). Grávida de sete meses - e com planos de parto humanizado -, a atriz investiu em um conjunto xadrez da grife francesa para a ocasião e comentou sobre a dificuldade de montar um look na gestação: "Tem que abusar da criatividade. É um momento em que você se esforça para se dar bem com uma roupa. Por exemplo, o macacão. Tem gente que não gosta, e na gravidez é o coringa, é a vida! Você bota o macacão e foi, amor!".
Referência de estilo por suas produções inspiradoras, a artista tem evitado usar roupas apertadas para sair. "A barriga aperta e dói. Não vai ficar apertando seu filho. Hoje eu estou usando a saia com a cintura mais para baixo e no início não dá, você sente incômodo, o bebê está muito embaixo. E a medida que vai crescendo, ele vai subindo. É uma loucura, você tem que se ajustar ao bebê", contou ela à revista "Contigo!". Na terça-feira (14), a mineira apostou em transparência com jeans de cintura baixa para ir à inauguração da loja Rosset Concept Stores na mesma cidade.
Casada há dois meses com André Resende, Isis assumiu que tem dado trabalho ao modelo por conta dos seus desejos. "A tal da pitaia foi um vício (no começo da gravidez). Meu marido ficava: 'Pelo amor de Deus, não aguento mais ver pitaia nesta casa'. Estou com um amor por frutas, indo mais para o doce", declarou ela, contando que já sente os chutes do filho: "Acordo às sete horas da manhã com ele me chutando". Quando o assunto é a gravidez, a artista opinou sobre o instinto materno. "Você não engravida e fala: 'Sou mãe'. Você vai se tornando mãe. Acho que todas nós temos o instinto. A gente tem um sexto sentido com aquele bichinho ali, aquele bebezinho. Aquela coisinha minúscula parece que conversa com você, o que ele quer comer, o sono...", afirmou. Católica, Isis quer benzer o herdeiro na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida: "Tenho vontade de fazer isso. Sou muito sensitiva. Eu estava em um hotel com o meu marido e uma senhorinha chegou para mim e falou: 'Leva seu filho para ser benzido por Nossa Senhora'".
(Por Rahabe Barros)