Jennifer Lopez mostrou mais uma vez que continua com tudo aos 46 anos! A cantora, eleita por uma revista a dona do corpo mais bonito, se apresentou em Nova York, nos Estados Unidos na noite desta quarta-feira (28) e exibiu sua boa forma com um look justo e superdecotado.
A popstar sacudiu a plateia do Madison Square Garden ao lado do cantor portoriquenho Wisin, com quem gravou a música "Adrenalina". J-Lo apostou em body com brilhos, meia-calça arrastão, botas de cano longo e cinto com pedrarias, para marcar a cintura.
A boa forma que Jennifer Lopez exibe em seus shows e em tapetes vermelhos de grandes eventos são fruto de uma alimentação equilibrada e saudável seguida há anos, à base de muita água e pouquíssimo carboidrado. A cantora, no entanto, surpreendeu ao revelar que não dispensa sobremesa depois do jantar. "Eu não me proíbo de nada", declarou.
Cantora foi apontada como pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner
Recentemente, J-Lo teve seu nome envolvido na separação de seu ex-namorado, Ben Affleck. Em junho, o ator anunciou o divórcio com Jennifer Garner e vários nomes, inclusive o da cantora, foram apontados como pivô da separação do casal. Affleck e Lopez começaram a namorar em 2002 e chegaram a marcar a data de casamento para setembro de 2003, cancelando a cerimônia poucos dias antes de subirem ao altar.
Segundo informações do "The Sun", a cantora e o ex teriam ficado mais próximos durante a cerimônia do Oscar, quando J-Lo chamou atenção por conta do decote do seu vestido. "Todos estão falando sobre Ben e Jennifer Lopez e como eles vão acabar ficando juntos de novo. Chamamos eles de Richard Burton e Liz Taylor de Hollywood. Eles flertaram no Oscar e mantiveram contato. Jennifer Garner nunca gostou disso", disse uma fonte da publicação. Outro problema determinante para o divórcio com a atriz teria sido alguns vícios de Ben, como bebidas e jogos. Além disso, o fato de o ator viver em função do trabalho atrapalhou.
(Por Caroline Moliari)