Ana Furtado está em uma nova empreitada. A artista, que cobriu as férias de Fátimas Bernardes e foi parabenizada pela jornalista, agora tem o papel de apresentadora oficial da nova atração 'É de Casa', ao lado "Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Zeca Camargo, Patricia Poeta e André Marques. Em conversa com a revista "Marie Claire", Ana disse que lida de uma forma bem-humorada com seus 41 anos. "Não tem como voltar o relógio pra trás e nem gostaria. A cada dia me gosto mais, me acho mais bonita e preparada para o que virá", afirmou.
A apresentadora também revelou que costumar conversar bastante com Angélica , por quem já foi entrevistada no "Estrelas", e Fátima Bernardes. "Já troquei dicas sobre casa, filhos, viagens, moda e beleza". Alguns desses temas, aliás, serão apresentados no matinal "É de Casa", cuja estreia recebeu muitas críticas negativas nas redes sociais.
"Os apresentadores se revezarão. A cada programa uma dupla ficará de fora e a atração será apresentada por apenas quatro. Falarei sobre moda, beleza, finanças, novelas e carros. Temas que eu escolhi, embora todos participem dos assuntos de todos. O programa não é engessado e temos liberdade para criar e falar do que quisermos. Nós sugerimos as pautas e registramos sozinhos as nossas matérias", explicou a mulher do diretor Boninho, sobre o novo programa. Ana Furtado aproveitou para garantir que seu marido é muito amoroso: "Ele não é bravo e nem ciumento. Posso garantir que é só fama".
'É de Casa' estreou neste sábado (8) e recebeu muitas críticas nas redes sociais
A estreia do novo matinal da Globo movimentou as redes sociais, mas de forma pouco agradável. A atração apostou na visita da mulher de William Bonner, que voltou de férias ao "JN", e dos pais de cada um dos seis apresentadores, o que foi o motivo de reclamações na internet. "Programa não é nada natural. Tudo soa falso, armado, minimamente programado. Não rola sintonia entre os apresentadores", criticou um internauta.
Apesar do clima "família", houve quem achasse que o número de apresentadores atrapalhou o programa, exibido das 9h às 12h. "Falem um de cada vez, por favor!", escreveu um usuário do Twitter.
(Por Júlio Parentes)