A AACD reuniu diversos artistas e seus familiares no primeiro jantar de leilão beneficente da noite Solidária dos Amigos da AACD, realizado Grand Hyatt, em São Paulo. No evento, Elaine Mickely esteve presente com o marido, César Filho, e a filha, Luma. Posando lado a lado para os cliques dos fotógrafos, a jovem de 18 anos impressionou pela beleza e semelhança com a mãe. Ainda nesta quarta-feira (10), Eliana chegou acompanhada de dona Eva Michaelichen e Patricia Abravanel exibiu a nova gravidez ao lado das irmãs e do sobrinho Tiago Abravanel.
Momentos antes do jantar, Luma deu uma repaginada no look e investiu em cabelos com fios mais iluminados, visual criado pelo cabeleireiro que trabalha no Fábrica de Casamentos Robson Jassa. "Muito obrigada pelo carinho de sempre com a minha princesa", disse Elaine. Na ocasião, a jovem exibiu um look moderno com macacão pantacourt da marca Adriana Restum Store e dançou no palco com o sertanejo Daniel. "Dançar na frente da festa inteira? Quem? Eu? Nunca...", brincou a menina na legenda do stories.
Casada com César Filho há 18 anos, Elaine conheceu o jornalista na época em que fazia a minissérie "Hilda Furacão", em 1998. "Ele me viu na TV e perguntou para vários amigos quem eu era, mas ninguém conhecia. Nós nos encontramos em uma festa de aniversário, por acaso. Ele veio se apresentar e aí começou uma amizade que depois virou namoro. Hilda foi um grande marco, porque foi o primeiro trabalho. Tinha acabado de entrar para a oficina de atores e já fui contracenar com Paulo Autran, Maria Maia, Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio. Foi importante em todos os sentidos", contou ao "Vídeo Show". Entre inúmeras atrações na televisão, a atriz também participou do "Dança dos Famosos", em 2007. Ela ficou em segundo lugar e perdeu o prêmio para Rodrigo Hilbert, marido da apresentadora Fernanda Lima. "O Dança foi um dos maiores desafios que tive na vida. Foi difícil, por isso me sinto uma vencedora. Eu ia para o Rio e voltava para São Paulo todos os dias, porque estava ensaiando uma peça com o Wolf (Maia). Depois de ser julgada pelo Brasil, você é capaz de encarar qualquer palco", declarou.
(Por Rahabe Barros)