O filme "Linda de Morrer", estrelado por Gloria Pires e Antonia Morais, que também vivem mãe e filha nas telonas, é uma comédia mas que, segundo as próprias atrizes, emociona. "A leitura do roteiro terminou em lágrimas. É uma reflexão pra quem é mãe ou já perdeu alguém querido. Temos que desacelerar um pouco, deixar de lado essas maquininhas que fazem nosso dia de 24 horas durar bem pouco", disse a veterana. Para Antonia, viver a filha de sua própria mãe e ainda estrear nos cinemas é motivo de muita alegria. "Fiquei muito feliz de fazer esse filme", garantiu. E contou que, em casa, Gloria não palpita muito sobre sua carreira: "Ela é tranquila, só dá opinião se eu perguntar", disse a artista, que fez sua primeira novela em 2012.
Na trama, Gloria vive Paula, uma cirurgiã plástica que aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e acaba morrendo. Já em outro plano, com a ajuda de um médium tenta se comunicar com a filha, Alice, para evitar que esse produto volte a ser usado. Mãe zelosa, a artista afirmou que apesar de não ter medo de morrer, procura se precaver para deixar sempre tudo encaminhado da melhor forma entre seus filhos. "Tenho medo de deixar coisas inacabadas, por isso digo sempre 'eu te amo' e lembro das coisas mais importantes que eles devem saber", detalhou a atriz, que vem ditando moda como a vilã Beatriz da novela "Babilônia".
Famosos como Marcos Frota, Lucy Ramos, Yasmin Brunet, que está no ar na novela "Verdades Secretas", Carol Macedo, MC Ludmilla, a promoter Carol Sampaio, Carla Diaz, Carol Nakamura, Mart'nália e Isabel Filardis prestigiaram a pré-estreia, que aconteceu na noite de terça-feira (11) no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Antonia também estreou como cantora este ano
A vida profissional de Antonia Morais, que passou as últimas férias em família nos Estados Unidos, está a mil. A primogênita de Gloria Pires e Orlando Morais também estreou sua carreira de cantora no início deste ano. Na ocasião a artista lançou o CD "Milagros", só com composições de sua própria autoria. "A música me dá a oportunidade de desvendar as maravilhas e o caos do meu próprio universo, que é bem vasto, e me conecta com Deus", disse Antonia em entrevista à revista "Veja Rio".
Na sequência, fumando e usando apenas lingerie, lançou seu primeiro clipe, do single "Fuel". À revista "Caras", falou sobre suas duas carreiras: "Eu acho que eu vou estar sempre transitando entre esses dois mundos, porque eu amo as duas coisas. Mas nesse momento, estou fazendo muitas músicas e botando isso para fora de uma forma muito pessoal. Eu componho, canto... Produzo as minhas próprias músicas lá no meu computador. Mas eu gosto de atuar também. Eu acho que é só mesmo um momento de fase. É um momento de necessidade de expressão e é uma coisa que é 100% autoral. Agora é o que eu estou me dedicando mais, que é fazer música".
(Por Carmen Moreira)