Sammy Lee, ex-mulher de Pyong Lee, precisou ser internada, nesta quarta-feira (15), após sentir fortes dores no braço esquerdo. A influenciadora digital, que se separou do hipnólogo em julho, está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não tem previsão de alta. Fazendo tratamento psiquiátrico contra ansiedade, estresse e depressão, a mãe de Jake, 1, passou por uma série de exames na unidade hospitalar.
No diagnóstico de Sammy, de 23 anos, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. O quadro é parecido ao histórico de sua mãe, que faleceu em julho deste ano, em decorrência a um câncer de mama.
De acordo com um comunicado enviado pela assessoria de Sammy, não será necessário fazer cirurgia para o tratamento, mas a influenciadora digital precisará ficar internada e fará fisioterapia.
"O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", disse a assessoria.
Ainda de acordo com o comunicado, Sammy faz uso de remédios controlados, devido ao seu quadro psicológico. "Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados".
Em julho deste ano, Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong Lee. A decisão foi tomada após a Record TV mostrar em chamada do reality "Ilha Record". Nela, o hipnólogo aparece supostamente traindo a esposa durante o confinamento. "Vocês sabem o quanto eu tentei", disse a mãe de Jake ao falar sobre o término.
Antes de dar um fim à relação, Sammy chegou a dizer que perdoaria o marido, e alegou que "todos cometem erros". Após a polêmica separação, a influenciadora foi surgiu nas redes sociais chorando. "Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor, não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida pra você ser a pessoa mais feliz do mundo", disse nas imagens.
Boatos de que Sammy e Pyong teriam reatado o casamento surgiram logo após o anúncio da separação. Na ocasião, a influenciadora foi às redes sociais e explicar o relacionamento que tem com o pai de seu filho.