Anna Chlumsky, que protagonizou "Meu primeiro amor" (1991), deu à luz Penelope Joan So, sua primeira filha, fruto do seu casamento com Shaun So no dia 11 de julho. A atriz americana se tornou conhecida através deste filme que fez ainda criança, em que atuou ao lado de Macaulay Culkin. Na época, Anna tinha apenas 10 e hoje, aos 32, se tornou mãe e comemora a maternidade. Em entrevista exclusiva à revista "People" nesta quinta-feira (18), ela falou sobre a menina.
"Ela é realmente uma boa mistura entre eu e o meu marido. Quando ela está com ele, você vê ele e quando ela está comigo, você vê ela. Ela é uma perfeita mistura nós", diz a atriz que protagonista o seriado Veep desde 2012.
Já mãe coruja, ela não resiste ao falar sobre a menina: "Achamos que ela tem a minha boca, mas é difícil de dizer. Mesmo a cor dos olhos dela fica diferente quando ela está em um lugar com uma luz diferente. Mas ela tem muito cabelo".
Enquanto amamentava a filha sendo admirada pelo marido, com quem está casada desde 2008, a atriz foi interrompida com mais um motivo que a fez comemorar. Na mesma quinta-feira em que ela viu nascer sua primeira filha, Anna foi indicada pela primeira vez ao Emmy por sua atuação no seriado americano.
"Ainda estou em choque. Foi legal porque era eu, meu marido e minha filha todos recebendo a notícia ao mesmo tempo", lembra entusiasmada. Mas a maior felicidade mesmo é a maternidade: "Estou surpresa com o quão real ela (a filha) é. É sério, é a melhor coisa!"