Anitta teve a polêmica discussão com Pitty recordada por telespectadores durante sua participação no "Programa da Maisa", no SBT, neste final de semana. Convidada principal da atração, a dona do álbum "Kisses" brincou de um game no qual teria que responder se convidaria - ou não - um artista para sua badalada festa de aniversário. Dentre os nomes, a cantora aprovou os do jogador Neymar, com quem viveu um affair no Carnaval deste ano, e Maluma, colombiano com quem retomou a amizade. No telão, a estrela teen mostrou o de Pitty e, sem titubear, a carioca disparou: "Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga".
Anitta e Pitty protagonizaram uma discussão durante participação no "Altas Horas", em 2014. Na ocasião, elas se estranharam e discordaram opiniões sobre liberdade sexual das mulheres. De acordo com a biografia não autorizada sobre a vida e carreira da funkeira, o jornalista Leo Dias afirma que a baiana não aceitou cantar ao lado da poderosa no fim do programa e, após cinco anos, elas nunca mais se falaram.
A intérprete do hit "Onda Diferente" ainda comentou sobre a biografia. "Não tem nada a ver comigo. Gostaria de estar ganhando parte dessa renda. Soube que está vendendo muito e eu não estou ganhando um centavo. Fiz o meu trabalho enquanto artista e respondia quando ele me questionava. Eu achava que era uma coisa e quando eu vi foi outra", explicou. Apresentadora, Maisa Silva ainda brincou: "O Leo Dias trabalha aqui no SBT, se quiser lavar roupa suja é logo ali". "Deixa ele lá", respondeu Anitta.
Anitta também relembrou a época da adolescência. Segundo ela, sua mãe, Miriam Macedo, conhecia seus pretendentes antes de partir para um encontro a dois. "Quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora", disse. Sobre sua personalidade, ela ressaltou: "Sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada".
(Por Rahabe Barros)