Depois ser diagnosticada com a formação de um edema num cisto das cordas vocais, Anitta precisou cancelar diversos shows já agendados e ficou de repouso, chegando até a se comunicar por escrito com amigos e familiares. Mas esse jejum chegou ao fim na madrugada deste sábado (1).
A cantora se apresentou na casa noturna Bulls Club Party, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, e fez a alegria dos fãs, que já estavam com saudades. "Vamos voltar?", escreveu ela em uma foto publicada em seu Instagram, antes do show.
Assim que descobriu que precisava descansar a voz para se recuperar, a artista noticiou seus fãs em suas redes sociais. "Sempre tive esse cisto nas cordas vocais e cantava normalmente com ele. Recentemente, tive uma forte gripe e para cumprir com meus compromissos, não segui com a recomendação de repouso e continuei a cantar, o que forçou minhas cordas vocais, inflamando o cisto. Perdi totalmente a minha voz", explicou ela, que chegou a ser substituída da apresentação do 'Música Boa Ao Vivo'.
Funkeira assina contrato com agência de Rihanna e Adele
Depois de ser bastante elogiada pela imprensa internacional após sua apresentação da abertura dos Jogos Olimpícos Rio 2016, Anitta deu seu primeiro passo para ingressar na carreira internacional. A artista acaba de assinar um contrato com a agência americana WME, que gerencia carreira de outros astros da música pop como Rihanna, Adele, Marron 5, Pearl Jam e Foo Fighters, representando assim o Brasil.
"É apenas um primeiro passo. Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajudar em busca do que eu quero", contou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
(Por Rahabe Barros)