Anitta distribuiu os convites para sua festa de aniversário, que vai acontecer na próxima quinta-feira (30) na mansão de R$ 10 milhões da cantora, localizada Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e terá como tema "Anitta na Selva". A funkeira, no entanto, não quer nenhuma divulgação do evento. Prova disso é que ela vetou fotos e vídeos "Sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar", disse ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
De acordo com a publicação, a "poderosa", recém-chegada dos Estados Unidos, onde curtiu férias e abriu mão da dieta, também pediu que os convidados usem uma roupa confortável para curtir o show do Harmonia do Samba, uma das atrações da comemoração: "Uma roupa confortável para dançar no show do Harmonia do Samba. Sim, vai ter show do Harmonia do Samba".
Os fãs de Anitta quiseram antecipar as comemorações e fizeram uma festa surpresa para a artista após ela desembarcar em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Bem-humorada, a artista brincou sobre as guloseimas. "Gente, para quem não entendeu o que está acontecendo. É o seguinte: meu aniversário está chegando e meus fãs fizeram surpresa no meu camarim do show de hoje. Desgraçados, né? Trouxeram bolo da melhor qualidade, salgadinhos da melhor qualidade. Não vou caber na roupa do show", falou a cantora, confundida com Jennifer Lopez em Los Angeles. Em seguida, ela agredeceu o carinho dos admiradores: "Estou brincando, gente. Meu aniversário é só dia 30 de março. Mas, como eu estou aqui, eles fizeram essa surpresa para mim. Achei muito fofo".
Anitta não teve vídeos censurados pelo YouTube, conforme nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O assessor da funkeira, Paulo Pimenta, garantiu que os clipes das músicas "Blecaute" e "Loka" continuam disponíveis para visualizações. "Não houve nenhum bloqueio no Youtube. Sempre existiu o modo restrito no site, em que os pais podem selecionar e censurar algumas questões que o Youtube acha que são de conteúdo impróprio. Se alguém entrar agora nos canais em que os clipes estão vai conseguir assistir", explicou ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)