Anitta apostou no brilho para representar o Brasil no Grammy Latino. A premiação rolou nesta quinta-feira (14) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com a presença da funkeira ao lado de alguns artistas brasileiros como Tiago Iorc, Criolo e Nego do Borel. Na ocasião, a dona do hit "Vai Malandra" elegeu dois looks, um para apenas desfilar pelo tapete vermelho e outro especialmente para se apresentar no palco da cerimônia. A cantora, que adora apostar em peças glow, abusou dos cristais e strass na produção para a noite especial.
Para desfilar no tapete vermelho, a cantora apostou em um look glamoroso! A artista usou um vestido composto por top amarelo tomara-que caia. Enquanto na parte da frente era bem estruturada e lisa, a parte de trás da peça contava com um laço gigante que era finalizado com uma cauda bem generosa. O detalhe gerou comentário dos famosos. "Recebas esse presentão", brincou Anderson Farinelli e Tati Zaqui continuou: "Igual a um bombom". Já a parte de baixo do modelo glam se tratava de uma saia de cristais com transparência e superfenda. Ambas as peças são do estilista Georges Hobeika. Nos pés, ela elegeu um sapato de salto alto preto da marca de luxo Yves Saint Laurent, já que é fã de produtos grifados. Para completar, ainda usou um brinco de cristais do designer Charlie Lapson.
Anitta realizou uma performance na premiação e trocou de roupa para a ocasião. A artista deixou o vestido de lado para usar um look bem mais confortável para dançar e cantar no palco do evento, parecido com roupa de show beneficente. Sem deixar o glam de lado, ela usou um body da marca Yousef Aljasmi com aplicação de strass e cristais pendurados. A produção contou ainda com uma meia-calça com brilho e uma bota prateada. No cabelo, ela usou um coque baixo estilo anos 20 com direito a baby hair estilizado.
Durante a premiação, a dona do hit "Vai Malandra" fez uma performance da música "La Vida Es Un Carnaval", de Celia Cruz. A apresentação foi muito elogiada nas redes sociais. Na ocasião, a artista também concorreu na categoria de "Melhor Álbum de Música Urbana" por seu talento com o projeto "Kisses", porém quem acabou levando o troféu para casa foi o cantor porto-riquenho Bad Bunny. "Uma honra ter o meu álbum nomeado para o Melhor Álbum Urbano, sendo a única mulher nessa categoria! Mas, na verdade, o que eu mais queria nessa noite era entrar nesse vestido (risos)", comemorou a cantora em publicação no Instagram.
(Por Ana Clara Xavier)