Looks brilhosos se destacaram no "Caldeirão de Ouro", edição especial do "Caldeirão do Huck", gravado nesta terça-feira (12). Assim como Paolla Oliveira, que apostou em um vestido de um ombro só Diane Von Furstenberg no valor de R$ 4,5 mil, Anitta caprichou no brilho com um macacão coberto por paetês azuis para participar do programa.
Adepta de acessórios dourados, como a choker de argolas de R$ 386 que usou no aniversário de Preta Gil, a funkeira combinou dois colares de corrente – o mais curto com duas voltas –, e brincos grandes de argola para a ocasião. Ela ainda finalizou o look com scarpins e cinto preto grosso.
E por falar em acessórios dourados e cinto, Anitta apostou em uma peça vintage, da coleção de 1992 da Chanel, para compor uma produção no clipe de "Vai, Malandra", ainda não divulgado. O acessório dourado, escolhido pela stylist Yasmine Sterea, tem 80 cm, diversos pingentes de medalhão e pode ser usado tanto como colar, com uma ou duas voltas – como exibido pela artista –, quanto cinto.
Apesar de ter escolhido um look caprichado para o "Caldeirão de Ouro", Anitta cobriu o macacão brilhoso com uma camisa listrada tipo pijama para a gravação do programa. Assim como ela, Ludmilla, Luan Santana, Simaria e mais cantores foram filmados com a roupa em cima de uma cama gigante nos bastidores da produção. "Caraca, isso daqui é muito bom!", dizia Luciano Huck no vídeo, quando o diretor passou orientações, ao fundo, para os artistas: "Vou pedir para vocês ficarem deitados no colchão".
No último dia de novembro, um macacão também foi a escolha de Anitta para participar do Prêmio GQ Brasil Men of The Year, em São Paulo. Dessa vez, a funkeira ousou com uma peça supertransparente da estilista Giulia Borges, deixando o bumbum à mostra, e completou a produção com joias Marisa Clermann.
(Por Vanessa Nogueira)