Anitta é mesmo poderosa! A cantora, que irá lançar um clipe novo todo mês, agitou os fãs com seu repertório de sucesso na casa noturna Villa Mix, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31). Na balada, funkeira soltou a voz com "Paradinha", "Sim ou Não" e "Ginza", parceria com o colombiano J Balvin. A namorada do empresário Thiago Magalhães, para quem compôs música após assumir relação, animou o público ao cair no funk e se arriscar na "sarrada do ar".
Para se apresentar, a artista apostou em uma produção de tons claros. Com um toque futurista, ela completou o look com meia arrastão, colares e óculos escuros. Além disso, a morena voltou a investir em sua bota over the knee de ilhoses, já usada por ela em outras apresentações e no clipe "Sua Cara", que teve versão original com Pabllo Vittar vazada. A peça custa apenas R$ 489,90 e é assinada por Victor Vicenzza.
Em recente entrevista ao "G1", a cantora explicou o motivo de ter escolhido a comunidade do Vidigal como cenário do novo hit. "Eu resolvi fazer um funk com um MC de funk e misturei rap e hip hop americano. Chamei um rapper amigo meu. Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk", disse ela, que minimizou críticas ao ser acusada de apropriação cultural na internet ao usar tranças nagô em clipe. "Eu me importo com coisas que realmente acho que vai mudar o futuro do nosso país ou da vida das pessoas. Acho que uma trança é uma trança", acrescentou. Sobre o biquíni de fita isolante, que deixou os fãs eufóricos, ela comenta o look: "Nunca tinha experimentado e gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e a sensualidade da mulher brasileira".
(Por Rahabe Barros)