Anitta elegeu uma produção confortável para enfrentar as horas de voo dos Estados Unidos ao Brasil. Após temporada de diversão e trabalho, como o lançamento do clipe "Loco", a cantora está de volta ao país para o lançamento de seu primeiro reality show em parceria com a Beats: o "Ilhados com Beats".
Na manhã desta quarta-feira (10), a "patroa", como é chamada pelos seguidores nas redes sociais, foi fotografada na área de desembarque do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. A cantora esbanjou simpatia ao deixar o local e posou com os fãs para as fotos.
"Eu cheguei nesse Brasil. Vou chegar em casa, ver meus cachorros", comemorou ela, a caminho de casa.
Cotada para o próximo "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Anitta estava combinando calça legging com maxicamiseta da grife espanhola Balenciaga. A peça feita em algodão chamou atenção pelo comprimento na altura da coxa, parecendo um vestido.
O produto com estampa frontal de logo, gola redonda, mangas curtas e barra reta está disponível para compra no site da Farfetch por R$7.209.
Em seu Stories do Instagram, Anitta revelou aos internautas que os participantes de seu reality show já foram selecionados e o primeiro confinado já foi confirmado.
"Gente, não tem mais espaço na ilha. Não tem espaço, Covid, não posso chamar muita pessoa, temos um limite de pessoas. Não tem mais, já fechou. Não tem o que fazer. Não é que a ilha pequena, a ilha é grande, mas tem um limite de pessoas para não aglomerar. Fazer entretenimento e acabar com a saúde de nada adianta, né? Não é igual as minhas festas de aniversário, se não eu faria um bloco na rua. É pequeno. Mas vai valer assistir de casa", disse.
E não adianta pedir para participar. Ainda na web, a poderosa, que não tem papas na língua quando o assunto é vida pessoal, deu um recado aos amigos que estão mandando mensagem para entrar no programa.
"Não adianta me ligar, perguntar onde é, falar que vai aparecer um dia porque não vai rolar, vocês vão ser barrados. Eu vou lagar meu telefone. Depois, quando tudo acabar eu vejo" disparou.
(Por Rahabe Barros)