Anitta e Nego do Borel estão aproveitando as horas livres juntos no Rio de Janeiro. Em dia sem trabalhos marcados na agenda, a artista que também agitou em alto mar ao som de Claudia Leitte na companhia de amigos e exibiu seu bronzeado acompanhou o funkeiro até a Marina da Glória, na Zona Sul do Rio, para curtirem o dia de sol em lancha. "Passeio com ela hoje. Meu Deus, obrigado por abençoar sempre a gente", escreveu Nego, que já declarou sua amizade pela cantora. Já Anitta exibiu o biquíni fio-dental em foto ao lado do artista e legendou: "Folga com meu irmão".
Depois de dar alguns passos rumo à carreira internacional, Anitta planeja avançar mais um pouco, dessa vez em território nacional mesmo. A artista - que foi vetada de se apresentar no Rock in Rio por Roberto Medina mas acabou sendo convidada para cantar no palco mundo com ao lado da americana Fergie - pretende lançar seu próprio festival para que cantores do Brasil e do exterior se apresentem. "A cantora e empresária planeja convidar artistas nacionais e internacionais para dividir o mesmo palco aqui no Brasil", afirma sua assessoria de imprensa. "Democrático, o evento pretende ser sem preconceito com ritmos. A ideia é que artistas brasileiros e internacionais ocupem o mesmo espaço. Segundo a organização, não haverá palcos paralelos, garantindo que representantes do samba, funk e outros ritmos tenham o mesmo destaque que artistas do pop, hip-hop e rock internacionais", concluiu.
Conhecida por apoiar a comunidade LGBT e sua causa, Anitta usou as redes sociais para protestar contra uma liminar que autoriza psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença, oferecendo sessões de "reversão sexual" aos pacientes. "O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes", escreveu.
(Por Carol Borges)