Anitta vai celebrar o próprio aniversário nos Estados Unidos. Depois de ganhar uma festa surpresa e atingir o top #1 de músicas mais tocadas do planeta, a artista explicou que está organizando a celebração de última hora e, por isso, não vai conseguir ter tempo de convidar todos que gostaria.
Para evitar o esquecimento, a cantora pediu aos amigos que mandassem mensagem para ela, a fim a pedir os detalhes. "Queria dar um aviso para os meus amigos", começou a cantora nos stories do Instagram.
"Eu decidi comemorar meu aniversário, mas vai ter que ser fora do Brasil por questões de trabalho, festivais, ensaios", justificou a artista, que fez história ao se apresentar com Miley Cyrus no Lollapalooza e já está sendo chamada de amiga por Mariah Carey.
"Quem quiser vir... não sei se estou me lembrando de mandar mensagem para todo mundo, vou esquecer, porque estou em cima da hora, resolvendo tudo... Me manda DM ou me manda mensagem no telefone", pediu.
"Vai ser nos Estados Unidos, nos 'States', se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando. O não todo mundo já tem", brincou a cantora, que causou polêmica por debochar do presidente. "Estou zoando, gente. Manda aí porque eu esqueço real", afirmou.
E o sucesso de Anitta não tem limites. Enquanto organiza a festa de aniversário nos Estados Unidos, a cantora alcançava outro feito: a de aparecer no Top 5 das músicas mais tocadas da Billboard, um dos rankings considerados mais importantes pelos artistas internacionais.
No momento, a artista figura em quinto lugar, atrás apenas de artistas como Justin Bieber e Imagine Dragons. Anitta conseguiu ultrapassar Elton John, Dua Lipa e Ed Sheeran, tudo com a música "Envolver", que foi lançada em novembro de 2021.