Anitta teve uma de suas malas extraviadas ao retornar para o Brasil após turnê pela Europa. Em seu perfil do Instagram, a cantora reclamou de seus itens perdidos em aeroporto e ainda revelou ter "ameaçado" uma atendente ao se identificar. "Era tanta roupa! Estou com ódio! (...) Eu liguei pra companhia, tentei falar com educação e não deram a mínima. Falei: 'Amor, dá um Google no meu nome? Vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora'. Ela ficou apavorada e desligou o telefone. Já, já minha mala vai aparecer", disse a namorada de Pedro Scooby, surfista que teve qualidades listadas por ela em aniversário.
Durante sua turnê, a intérprete do hit "Onda Diferente" se deparou com críticas aos looks usados nas apresentações. Segundo ela, a mala possuía roupas caras e comprados "dos gringos". "Engraçado como as pessoas estão ligando para esse negócio de seguidor hoje em dia, né?. Você pode falar que vai matar e ninguém liga, agora vai falar que vai fazer na internet e o povo fica desesperado, mundo vira de cabeço pra baixo. A moça deve estar catando minha mala até na casa dela. Falei: 'Amor, tinha itens Gucci, Louis Vuitton, Versace, tive que comprar tudo de volta, você vai pagar pra mim?". Recentemente, a atriz Nanda Costa decidiu diminuir a frequência nas redes sociais para viver mais.
Anitta ainda recordou um ocorrido semelhante com uma de suas amigas. "Esse povo de mala é assim, sabia? Não fazem o que não estão a fim. Nessa turnê mesmo. Sumiu nossa mala umas três vezes. Uma vez sumiu uma muito importante que não ia ter como a gente viver. Falei meu nome, falei que ia colocar no Instagram e ela apareceu em 10 minutos. Eles ficaram apavorados! Minha amiga Ludmilla, não a cantora, a mala dela tinha sumido,. Quando chegou no lugar, tinha uma mulher lixando a unha. Ela arrombou o negócio, chamou segurança e a mala dela estava lá. Só não deram a mala porque estavam com preguiça de procurar. Dá pra acreditar um negócio desse?. Às vezes fico pensando: Deus não dá asas a cobra. Se eu não tivesse uma reputação a zelar, eu já estava lá fazendo um barraco no aeroporto e jogando tudo pro alto até a achar a minha mala. É fogo, cara", concluiu.
(Por Rahabe Barros)